Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CAMPANHA CARLOS GIL FW 15/16


"Jogue, porque a sorte é para aqueles que arriscam e procuram diversão." É este o lema de Carlos Gil para a mulher determinada e ousada que inspirou a sua coleção de outono/inverno 15/16. Uma atitude que se reflete também nas imagens de campanha desta estação.

São seis as imagens que captam a confiança da mulher Carlos Gil. Numa ode elegante à feminilidade moderna, reflete a mulher que arrisca e não confia as suas vitórias apenas à sorte, e que com coragem e convicção assume o controle e joga as “suas cartas”.

O conjunto de imagens forma uma narrativa que transpira uma elegância natural, em que a juventude se mistura com o clássico e com os novos códigos femininos. A fusão de género e rutura de estereótipos e as silhuetas masculinas com detalhes delicados femininos definem um novo minimalismo para a marca esta estação.

Peças clássicas e intemporais, texturas arrojadas com uma paleta sóbria, e a utilização de tecidos tecnológicos conjugados com matérias-primas naturais como pelos e caxemira, criam uma silhueta casual chique sensual. A feminilidade é reinventada com ousadia, para uma mulher audaz e sofisticada, que desafia a sua sorte todos os dias.




CAMPANHA CARLOS GIL
Realização - João Pombeiro
Fotografia - Ricardo Santos
Maquilhagem - Cláudio Pacheco
Cabelos - Miguel Stapleton
Modelo - Dariia Makarova (Central Models)

Sem comentários: