Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DINO ALVES APRESENTA COLEÇÃO CÁPSULA DE CHAPÉUS FW 15/16



No próximo dia 1 de outubro, Dino Alves apresenta, em parceria com a chapelaria D’Aquino, uma coleção cápsula de chapéus para o outono/inverno 15/16.

Reconhecida pelos seus chapéus clássicos “Made in Portugal”, a chapelaria D’Aquino une-se agora a um dos mais criativos criadores nacionais para dar um toque de moda à sua coleção.

Não deixe de passar pela Rua do Comércio, 16A, em Lisboa, na próxima quinta-feira, entre as 18h00 e as 20h00, para ficar a conhecer as mais recentes criações de Dino Alves.

Chapéus há muitos, mas únicos, feitos à mão e que assentam na perfeição, há poucos… e esses podem-se encontrar na Chapelaria D’Aquino.

Sem comentários: