Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de setembro de 2015

MIU MIU APRESENTA “LES 3 BOUTONS”


Miu Miu apresentou na passada quinta-feira, no Festival de Cinema de Veneza, a décima curta-metragem da série “Miu Miu Women’s Tales”. O filme, com direção de Agnès Varda, intitula-se “Les 3 Boutons” e conta a história de Jasmine, uma adolescente de 14 anos que vive e trabalha numa fazenda. Jasmine coloca uma série de questões típicas da sua idade e partilha-as com o espetador.

"Senhorita Jasmine, tenho uma encomenda para si!" A menina faz uma pausa na ordenha da cabra para ver a surpresa que o carteiro acaba de lhe entregar. Jasmine retira do pacote um enorme e volumoso vestido magenta. "Estou curiosa", afirma, e entra no vestido. A partir daí, Jasmine, uma sonhadora, vive um conto de fadas, através de cavernas e estalagmites, ruas e vitrines. Do campo para a cidade, ela persegue um sonho acordada, mas perde três botões durante a sua viagem...

Sem comentários: