Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"MCQUEEN: THE STORY OF A FASHION VISIONARY"




“McQueen: The Story of A Fashion Visionary”, uma das peças de teatro mais aclamadas do ano, estreou no passado mês de maio no St. James Theatre, em Londres, quebrando recordes de bilheteira. A apresentação sobre Alexander McQueen está agora em exibição no Theatre Royal Haymarket, também na capital inglesa, onde permanece em cartaz até ao dia 7 de novembro.

“McQueen: The Story of A Fashion Visionary” é muito mais do que uma biografia, trazendo para os palcos uma viagem no mundo de sonho e imaginação do genial criador de moda britânico. Dirigida por John Caird, a peça conta com o premiado ator Stephen Wight no papel de Alexander Mcqueen, que surpreende pela semelhança física com o designer. "Foi como se a performance de Stephen tivesse trazido Lee de volta para mim. Eu senti como se ele fosse real de novo", declarou Janet McQueen, uma das irmãs de Lee Alexander Mcqueen.

"Lee foi um verdadeiro artista, uma luz brilhante e bela que tentava iluminar a escuridão", declarou o ator Stephen Wight. "Sim, ele era implacável na sua busca pela perfeição, mas também era um menino frágil e, conforme a pressão aumentou, o peso da expetativa e da responsabilidade passou a atormentá-lo. Ele era um homem incrivelmente complexo. Uma alma perturbada, mas com imensa beleza por dentro".

Sem comentários: