Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

LEITARIA LISBOA, NÓS É MAIS BOLOS E PASTÉIS DE BELÉM NA MODALISBOA KISS


Leitaria Lisboa, Nós é Mais Bolos, e Pastéis de Belém estarão presentes na ModaLisboa Kiss e prometem tornar esta edição da Lisboa Fashion Week na mais doce de sempre.



LEITARIA LISBOA

A Solparque Ind. Com. Pastelaria Lda, empresa integrante do Grupo Alfredo de Jesus, desenvolveu e inaugurou em dezembro de 2014, um novo conceito de Restauração Moderna: Leitaria Lisboa.

A Leitaria Lisboa vem resgatar um fenómeno perdido no imaginário da memória, combinando o melhor do passado com a qualidade, conforto e smart design da atualidade. Lisboa volta a ter uma Leitaria à antiga, algo que marcou uma geração e pretende reaparecer, com a reinvenção da tradicional leitaria “alfacinha”, propondo o culto de hábitos saudáveis e oferendo produtos caseiros com qualidade, como o Leite Fresco com Chocolate, Morangos ou Cereais, Iogurte nacional 100% Natural, Granola caseira, Pão tradicional, Tibornas, Sandes e Pastelaria de grande qualidade, entre outras inovações. A Leitaria Lisboa estará presente na área social da ModaLisboa Kiss.


NÓS É MAIS BOLOS

A Nós é Mais Bolos é uma cake shop no Mercado da Ribeira, que vende uma seleção dos melhores bolos de Portugal, desde os mais tradicionais como o Melhor Pão de Ló do Universo, a outros que viraram marcas famosas como o Bolo da Marta ou os cheesecakes da Say Cheese, e ainda criações exclusivas como o Tiramisú de Tortas de Azeitão e Moscatel e a Mousse de Chocolate com Salame de Chocolate.
Este ano, a Nós é Mais Bolos estará presente na área social da ModaLisboa com uma pop-up cake store, onde estarão disponíveis bolos para todos os gostos, de chocolate, ovos, com frutas frescas ou secas, e até propostas sem glúten e sem açúcar.


PASTÉIS DE BELÉM

Os famosos Pastéis de Belém, símbolo da pastelaria portuguesa por excelência, são fabricados desde 1837, segundo uma antiga receita do Mosteiro dos Jerónimos que renasce diariamente pelos mesmos processos artesanais. Os Pastéis de Belém proporcionam hoje o paladar da antiga doçaria portuguesa.

Sem comentários: