Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MODALISBOA KISS | SANGUE NOVO




Está a chegar a ModaLisboa KISS. A celebração de 25 anos de património emocional da moda portuguesa e do amor pela arte da criação em Portugal. 25 anos em que a moda evoluiu, as gerações se renovaram e a herança nos inspirou. 25 anos em que a indústria cresceu, os designers se superaram e o sangue novo surpreendeu. ModaLisboa KISS representa esse vínculo íntimo e pessoal que se criou entre quem faz a moda, quem a consome, e quem mantém este sangue criativo em movimento.

O desfile Sangue Novo fará a abertura da ModaLisboa KISS, no dia 11 de março, às 18h00, com a apresentação das coleções outono/inverno 16/17 dos designers Carolina Machado, Cristina Real, David Catalán, Inês Duvale, Patrick de Pádua, Rúben Damásio, Sara Santos, Tânia Nicole e Tiago Loureiro (Banda).

Um dos designers do Sangue Novo será escolhido por um júri da ModaLisboa para integrar a plataforma LAB. Este designer terá também a oportunidade de colocar a sua coleção FW 16/17 à venda na loja ComCor Lisboa. O júri será composto por Eduarda Abbondanza (Presidente da ModaLisboa), Alexandra Moura (Designer de Moda), Ana Campos (Diretora de Moda da Vogue), Anabela Becho (Investigadora e curadora de moda), Francisca Maltez (Buyer da ComCor) e Alberto Caselli (Diretor de Moda da Sport&Street).

Nos dias 28 e 29 de janeiro, os nove designers do Sangue Novo foram convidados a acompanhar um programa de mentoring em que profissionais como Pedro Noronha-Feio (designer de moda), Mónica Seabra Mendes (mestre em gestão de produtos de luxo), Marta Miraldes e Lina Figueira (da SBI Consulting, parceira da StartUp Lisboa) partilharam o seu know-how nas áreas de comunicação, gestão e marketing de moda.

Porque a moda, a indústria, a comunicação e o negócio, também eles partilham um vínculo, uma ligação e um beijo indissociável.

And now, let’s KiSS?



Mais informação sobre o Sangue Novo disponível AQUI


MODALISBOA KISS
10. 11. 12. 13. MARÇO 2016
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
FW 16/17

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: