Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 13 de abril de 2016

ESTUDAR MODA E DESIGN EM MILÃO




No dia 28 de abril realiza-se no Centro Cultural de Belém, às 18h00, na sala Amadeo de Souza Cardoso, uma apresentação com a tutela das prestigiadas Academias Milanesas de Design, Domus Academy e NABA Milano, sobre o estado da Indústria Cultural e Criativa na Europa, com especial foco para a realidade Italiana e crescimento do mercado do Luxo.

A Italiana Marzia Muscato, responsável máxima pelas admissões nas referidas Academias Milanesas de Design, estará em Portugal para comandar a apresentação em conjunto com João Rosa, responsável pelo acompanhamento de todas as candidaturas provenientes de Portugal, e reunir com todos os potenciais alunos através da marcação de reuniões prévias. Esta é uma óptima oportunidade para todos os interessados em estudar na Capital Mundial da Moda e Design, Milão.

A entrada na apresentação é gratuita (limitada à lotação da sala), mas requere inscrição prévia, até dia 25 de abril, através do email joao.rosa@laureatedesign.com.


PROGRAMA:

18h00 - Receção dos convidados com coffee break e confirmação das inscrições

18h20 - Início da Apresentação Fashion & Design, Studying in Italy
Powered by Domus Academy and NABA Milano
- Cultural and Creative Industries
- Zoom on Luxury
- Portfolio Building
- Domus Academy
- NABA Milano

19h30 - Sessão de perguntas e respostas


www.domusacademy.com
www.naba.it

Sem comentários: