Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de abril de 2016

TASCHEN LANÇA LIVRO SOBRE NAOMI CAMPBELL




Para comemorar os 30 anos de carreira de Naomi Campbell, a Taschen lança um dos mais completos livros sobre o percurso da famosa modelo. A publicação estará à venda em maio.

Naomi Campbell tem deslumbrado o mundo com a sua beleza, força e espírito indomável. A primeira modelo negra a aparecer na capa da Vogue francesa e da revista Time, foi protagonista de inúmeros editoriais e campanhas publicitárias, e uma das manequins favoritas de alguns dos melhores fotógrafos dos anos 1980, 1990, 2000 e da atualidade.

O novo livro da Taschen é apresentado numa provocadora caixa cor de rosa em forma de bustier criada pelo escultor Allen Jones e inclui dois volumes que celebram a notável carreira de Naomi Campbell no mundo da moda, com fotografias memoráveis e um texto autobiográfico exclusivo.

O volume 1 mostra o melhor do portfolio da supermodelo, com fotografias de Mert Alas e Marcus Piggott, Richard Avedon, Anton Corbijn, Patrick Demarchelier, Steven Meisel, Helmut Newton, Herb Ritts, Paolo Roversi, Mario Testino, Ellen von Unwerth, Bruce Weber, Peter Lindbergh e Jean-Paul Goude.

O volume 2 apresenta um extenso texto autobiográfico de Naomi Campbell, ilustrado por capas de revistas, campanhas publicitárias, fotografias pessoais, stills de videos e muito mais. Naomi fala sobre a sua infância, o início da sua carreira como modelo, a sua ascensão ao estrelato e o trabalho com os maiores designers de moda, incluindo Azzedine Alaïa, John Galliano, Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Gianni Versace, entre muitos outros.

“O livro é o culminar do trabalho da minha vida. Ele inclui tudo o que eu fiz no negócio da moda nos últimos 29 anos e meio. É uma timeline da minha carreira, e permitiu-me recordar e dar crédito a todas as pessoas maravilhosas com quem tive o prazer de trabalhar ao longo destes anos. Por isso, é muito especial para mim... É um sonho tornado realidade.”, declarou Naomi Campbell à Garage Magazine.


Sem comentários: