Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de abril de 2016

FILIPE FAÍSCA VESTE ANA MOURA


No passado dia 9 de abril, Ana Moura brilhou no palco do Meo Arena, com dois deslumbrantes vestidos de Filipe Faísca.

Com um timbre vocal muito próprio, Ana Moura é uma das fadistas portuguesas com maior reconhecimento internacional. No passado sábado, o público do Meo Arena rendeu-se mais uma vez à sua voz e aos temas do seu novo álbum “Moura”.

Elegante e surpreendente, a fadista entrou em palco com um longo vestido preto de Filipe Faísca. Acompanhada pelos seus músicos - Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Pedro Soares na guitarra clássica, Mário Barreiros na guitarra elétrica, João Gomes nos teclados, André Moreira no baixo e Mário Costa na bateria – criou momentos muito especiais e emocionantes.

Na segunda parte do espetáculo, Ana Moura vestiu um vestido branco, comprido e repleto de brilho. Filipe Faísca está, mais uma vez, de parabéns, pela graciosidade das suas criações que conferiram um toque adicional de magia à atuação da cantora.

Depois de atuar nos dias 15 e 16 de abril no Coliseu do Porto, Ana Moura iniciará a digressão mundial de "Moura" pela Europa e a América do Norte. O primeiro espetáculo além-fronteiras decorre em Paris, no Olympia. A fadista portuguesa segue depois para dois concertos no Luxemburgo. Passará ainda pela Alemanha, Suíça, Áustria, Roménia e Estados Unidos, tendo concertos marcados em cidades como Boston e Nova Iorque.




Sem comentários: