Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 9 de março de 2008

CASCAIS MODA

COLECÇÃO VERÃO 08

COORDENAÇÃO DESFILE: SUSANA MARQUES PINTO E XANA GUERRA

Que lojas vão apresentar colecção no desfile Moda Cascais?
Arrow, Benetton, Best 4 You, D-modé, Dream Sisters, Façonnable, Lacoste, Loja das Meias, Londoner, Poko Pano, Weill e Zoe.

Como é organizado o desfile?
Este ano, deram-nos livre arbítrio para podermos fazer styling com as lojas, como se se tratasse de um desfile de criador, portanto as lojas não vêm referenciadas por nome. É um desfile Cascais Moda, como se esta fosse uma marca.

Quais são as principais tendências para o Verão 08?
As principais tendências que nós destacamos são as cores fortes, o estilo safari, que apesar de parecer clássico está a sofrer um come back e é uma tendência muito marcada este ano, toda a paleta de violetas, começando quase no rosa e acabando quase no roxo. Outra tendência forte são os motivos florais. A colecção tem outros dois quadros, que não se inserem nas tendências mas que tínhamos obrigação de pôr: um de fatos de banho e outro de vestidos de noite. Não estão subordinados a tendência nenhuma mas vão entrar também.



Sem comentários: