Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 10 de março de 2008

EDUARDA ABBONDANZA FAZ UM BALANÇO DE 30 EDIÇÕES DE MODALISBOA

Que balanço faz destas 30 edições?
30 Edições, muitas memórias. A memória está sempre associada aos locais e portanto não posso deixar de referir o São Luiz, como início de tudo isto, o Museu de História Natural, o Museu da Electricidade. O Armazém Terlis, sem dúvida nenhuma, porque pela primeira vez tivemos um espaço onde trabalhámos durante várias edições, o que permitiu uma grande profissionalização das equipas dentro desse mesmo espaço, era um local muito generoso para as necessidades que nós temos. Depois a Cidadela de Cascais e desta vez o Casino Estoril.

Projectos para o futuro?
Acho que neste momento está concluída mais uma fase da ModaLisboa. A sua fase de missão está quase completa e portanto permite-nos questionar como será o futuro. Do meu ponto de vista, acho que, estando quase terminada a missão, vem aí a parte empresarial para a própria ModaLisboa. E visto que nós temos sido um pontapé de saída para tanta coisa, acredito que quando iniciarmos a nossa parte empresarial ela vai ter resultados e inevitavelmente consequências no desenvolvimento empresarial dos próprios criadores. Ainda não sei como, mas a minha intuição diz-me que sim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Portugal tem muito bom pronto-a-vestir...
Tendências é uma coisa mais de Paris e Milão... e é também ai que se cria a génese de um "fashion system". De qualquer forma parabéns a todos em especial ao Buchinho e à Alexandra Moura para mim os mais criativos.

Anónimo disse...

Parabéns a esta grande organização. Este evento demonstra que não é só em Milão, Paris, etc que se mostra Moda. Adorei ver alguns desfiles em especial o do Senhor Miguel Vieira, pois transmite-me coerência e principalmente ele faz uma osmose com a arte e Moda. Parabéns estava tudo muito bom.

João Pedro