terça-feira, 25 de março de 2008

HANNAH MACGIBBON - NOVA DIRECTORA CRIATIVA DA CHLOÉ

Paolo Melin Andersson teve três estações para demonstrar que o seu espírito criativo estava em consonância com as directrizes da casa Chloé. No entanto, parece que o gosto hardcore do designer não conseguiu satisfazer o tradicional sentido estético da empresa, que se baseia em cânones muito mais femininos.

Ralph Toledano, presidente da Chloé, acaba de anunciar a chegada de um novo talento à direcção criativa da empresa. “Paolo é um grande criador e agradecemos a sua contribuição. Hannah MacGibbon, a nossa nova directora criativa, esteve muitos anos na empresa e estamos certos de que adoptará o espírito da marca na perfeição”.

Hannah MacGibbon licenciou-se pela prestigiada Central Saint Martins School e integrou a equipa criativa da Chloé de 2001 a 2006, além de ter trabalhado com criadores como Valentino Garavani.

Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Phoebe Philo são os grandes nomes que, com o seu savoire faire, contribuíram para tornar a Chloé numa das mais prestigiadas marcas de moda do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

..Do que conheço da Chloé sobretudo no designe das colecções de óculos, algo teria mesmo de mudar e muito.
As maiores felicidades para a nova aposta.