Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 25 de março de 2008

HANNAH MACGIBBON - NOVA DIRECTORA CRIATIVA DA CHLOÉ

Paolo Melin Andersson teve três estações para demonstrar que o seu espírito criativo estava em consonância com as directrizes da casa Chloé. No entanto, parece que o gosto hardcore do designer não conseguiu satisfazer o tradicional sentido estético da empresa, que se baseia em cânones muito mais femininos.

Ralph Toledano, presidente da Chloé, acaba de anunciar a chegada de um novo talento à direcção criativa da empresa. “Paolo é um grande criador e agradecemos a sua contribuição. Hannah MacGibbon, a nossa nova directora criativa, esteve muitos anos na empresa e estamos certos de que adoptará o espírito da marca na perfeição”.

Hannah MacGibbon licenciou-se pela prestigiada Central Saint Martins School e integrou a equipa criativa da Chloé de 2001 a 2006, além de ter trabalhado com criadores como Valentino Garavani.

Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Phoebe Philo são os grandes nomes que, com o seu savoire faire, contribuíram para tornar a Chloé numa das mais prestigiadas marcas de moda do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

..Do que conheço da Chloé sobretudo no designe das colecções de óculos, algo teria mesmo de mudar e muito.
As maiores felicidades para a nova aposta.