A marca MANGO acaba de lançar a segunda campanha do micro site http://www.quemepongobymango.com/, que oferece, todas as semanas, diversas sugestões sobre as últimas tendências de moda. Nas secções Vídeos e Conselhos, as modelos Eugenia Silva e Alexandra Richards (filha do guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards), mostram os melhores looks para diferentes ocasiões.
A interactividade com o público é uma das principais apostas desta campanha online. Graças às suas várias secções, as clientes podem dar a sua opinião, partilhar temas da actualidade relacionados com o mundo da moda, introduzir as suas fotos e ganhar diferentes prémios.
O site está disponível em espanhol, alemão, inglês, francês e polaco, visto que a campanha é levada a cabo na Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Dinamarca, Holanda, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, França, Polónia, Portugal e no Reino Unido, bem como em alguns países da América Latina e da Ásia.
Conheça as tendências em http://www.quemepongobymango.com/.
A interactividade com o público é uma das principais apostas desta campanha online. Graças às suas várias secções, as clientes podem dar a sua opinião, partilhar temas da actualidade relacionados com o mundo da moda, introduzir as suas fotos e ganhar diferentes prémios.
O site está disponível em espanhol, alemão, inglês, francês e polaco, visto que a campanha é levada a cabo na Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Dinamarca, Holanda, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, França, Polónia, Portugal e no Reino Unido, bem como em alguns países da América Latina e da Ásia.
Conheça as tendências em http://www.quemepongobymango.com/.
Sem comentários:
Enviar um comentário