Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LADY GREY

Depois de “Lady Noire” em Paris, “Lady Rouge” em Nova Iorque e “Lady Bleu” em Xangai, a saga de Lady Dior termina esta estação em Londres, com o filme “Lady Grey”. Marion Cotillard transformou-se ao longo das campanhas, passando de heroína Hitchcockiana no filme “Lady Noire” filmado em Paris, a roqueira andrógina em “Lady Rouge” ou ainda uma amante atormentada que vive um sonho fantasmagórico em “Lady Bleu”. A famosa mala Lady Dior, fio condutor da intriga, transforma-se em cada episódio, mudando de cor.

O último capítulo da saga é assinado pelo realizador americano John Cameron Michell. As primeiras imagens de “Lady Grey” acabaram de ser divulgadas e mostram Marion Cotillard a encarnar uma bailarina de cabaret. Usando um enorme chapéu com plumas como Josephine Baker e um longo vestido prateado, a bailarina desce do palco para dar uma chave a um espectador, cujo rosto não conseguimos ver. A continuação e conclusão da aventura serão reveladas a 8 de Dezembro em www.ladydior.com.

Sem comentários: