Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LOUIS VUITTON REVELA COLECÇÃO MASCULINA PARA O VERÃO 2011

A Louis Vuitton convida-nos a conhecer, através de vídeos originais, a sua colecção de homem para a Primavera/Verão 2011 protagonizada pelo artista e tatuador Scott Campbell, que colaborou no desfile da marca francesa no passado mês de Junho, em Paris.

No primeiro vídeo, Scott Campbell revela o seu universo criativo na sua cidade Natal, Nova Iorque, antes de partir para um destino misterioso.

O artista viaja posteriormente até aos arredores de Paris, para descobrir o universo da Louis Vuitton – o atelier de Asnières onde são feitas as encomendas especiais, a Casa de Família, a loja de St Germain – e visita os seus lugares preferidos na Cidade Luz.

Sem comentários: