José António Tenente acaba de lançar o seu mais recente projecto: a e-shop lojaTENENTE.com. O designer aceitou o desafio lançado pela Contacto +, empresa especializada na área do comércio electrónico, acreditando ser a altura oportuna para aceder aos novos canais online e potenciar, assim, a divulgação e implantação da sua marca. “Queremos, no entanto, e mesmo nesta ‘escala global’ manter o rigoroso e selectivo critério de imagem e qualidade que consideramos ser a identidade da marca”, afirma José António Tenente.
A e-shop é o site oficial de vendas da marca JAT, mas tem uma gestão e equipas próprias da responsabilidade da Contacto +, com uma estrutura de serviço personalizado ao cliente, garantias de distribuição e entregas. Para além das linhas de escrita, eyewear e perfumes, já presentes no mercado, na lojaTENENTE.com estão também disponíveis novos produtos ligados à área dos acessórios e da casa, como serviços de mesa, lençóis, cintos, malas, lenços, camisas, etc. As novas linhas têm venda exclusiva neste canal e uma edição limitada, para garantir uma certa exclusividade, como explica Tenente: “A ideia é ter uma loja muito dinâmica, com a permanente entrada de novos produtos, com séries não muito grandes e que terminam quando se esgota o stock. Em alguns casos poderá haver reedições, se o público pedir muito, mas não será essa a estratégia geral, que assenta fundamentalmente na novidade e na relativa exclusividade. Queremos que o cliente se sinta individual, mesmo nesta escala mais global”.
“Neste Natal vai ser mais fácil oferecer Tenente!”, graceja o designer.
A e-shop é o site oficial de vendas da marca JAT, mas tem uma gestão e equipas próprias da responsabilidade da Contacto +, com uma estrutura de serviço personalizado ao cliente, garantias de distribuição e entregas. Para além das linhas de escrita, eyewear e perfumes, já presentes no mercado, na lojaTENENTE.com estão também disponíveis novos produtos ligados à área dos acessórios e da casa, como serviços de mesa, lençóis, cintos, malas, lenços, camisas, etc. As novas linhas têm venda exclusiva neste canal e uma edição limitada, para garantir uma certa exclusividade, como explica Tenente: “A ideia é ter uma loja muito dinâmica, com a permanente entrada de novos produtos, com séries não muito grandes e que terminam quando se esgota o stock. Em alguns casos poderá haver reedições, se o público pedir muito, mas não será essa a estratégia geral, que assenta fundamentalmente na novidade e na relativa exclusividade. Queremos que o cliente se sinta individual, mesmo nesta escala mais global”.
“Neste Natal vai ser mais fácil oferecer Tenente!”, graceja o designer.
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