Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NEVE NA RUA CASTILHO PROMETE SURPREENDER LISBOETAS

No próximo sábado, 11 de Dezembro, a partir das 16h00, vai nevar na Rua Castilho, em Lisboa. Música ao vivo, sessões de maquilhagem, cocktails, champanhe, scones e bolo-rei são algumas das surpresas reservadas para este dia pelos lojistas aderentes ao Natal Castilho Fashion Street, um projecto que visa dinamizar o centro da cidade de Lisboa e o comércio tradicional e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União de Associações do Comércio e Serviços.

Este ano, o projecto assume também uma vertente solidária e apoia a Associação Ajuda de Berço, através da venda, durante o período de Natal, de chapéus-de-chuva Castilho Fashion Street, nas lojas aderentes, cujo valor de 12 euros reverte na íntegra para esta instituição. Os lojistas vão ainda contribuir com uma percentagem das vendas, no dia do evento, para a Ajuda de Berço.

Durante o período de Natal, as lojas da Rua Castilho vão também estar abertas nos Domingos, de 12 e 19 de Dezembro, das 10h às 20h.

O projecto Castilho Fashion Street resulta da associação de várias marcas e empresas, localizadas na Rua Castilho, tais como a BCBG MaxAzria, Coccinelle, Edifício Castil, Empark, Escada Sport, Gerard Darel, Hoss Intropia, Hotel Altis, Karen Millen, Loja das Meias, MAX&Co, Nica, Óptica Castilho, Stivali, THE, Weill e Veste Couture.

Não perca o Natal da rua mais cosmopolita da capital!

Sem comentários: