Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

HERMÈS APRESENTA 'PETIT H'

Se há algo que distingue a Hermès é a contínua defesa do Luxo e da Tradição. Jean Paul Gaultier, que foi director criativo da luxuosa casa francesa durante os últimos anos e passou recentemente o testemunho a Christophe Lemaire, conseguiu esse equilíbrio particular entre classicismo e modernidade, do qual a Hermès se orgulha.

É essa mesma receita que a marca aplica agora ao seu mais recente projecto, 'Petit h'. Trata-se de um laboratório criativo onde reconhecidos artistas colaboram com artesãos, para criar todo o tipo de objectos: um cabide, um baloiço, uma cómoda, uma almofada são alguns dos resultados desta curiosa parceria.

'Petit h' une o presente e o futuro da Hermès com o selo de qualidade que a empresa dirigida por Pascale Mussard - directora artística da marca e herdeira da sexta geração da família Hermès - imprime a tudo o que faz.

Sem comentários: