Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de abril de 2011

CIA. MARÍTIMA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL VERÃO 2011

A conhecida marca brasileira Cia. Marítima lança mais uma edição especial da sua linha de beachwear. Desenvolvida paralelamente à sua colecção Verão 2011, esta edição exclusiva, composta por 30 modelos, combina luxo e sofisticação e evidencia a temática marroquina que inspira toda a colecção.

Jóias trabalhadas em metais dourados que remetem para a joalharia vintage, assim como peças com pormenores submetidos a um banho de prata envelhecida, bem ao estilo marroquino, compõem esta edição especial. O estilo contemporâneo mistura-se com uma sensualidade clássica e misteriosa, traduzindo a riqueza dos palácios da Medina.

A Cia. Marítima celebra este ano o seu 20º aniversário, mantendo-se atenta às necessidades do mercado mundial e desenvolvendo peças exclusivas, com uma modelagem diferenciada. Qualidade, tecnologia, conforto e beleza são alguns dos valores da marca, que se destaca desde o início por criar um conceito de beachwear e não apenas biquinis, estabelecendo um padrão de qualidade único na indústria de moda de praia.

A edição especial da Cia. Marítima estará disponível apenas em pontos de venda seleccionados, com preços a variar entre os 115 € e os 700 €.

1 comentário:

Linha Y disse...

Muito bonita a roupa, e nestas fotos de destacar a maquilhagem da modelo.

Dá um ar muito de Verão.

Micael