quinta-feira, 17 de abril de 2014

ARISTOCRAZY APRESENTA COLEÇÃO “GAME OF THRONES”




Quatro casas, quatro anéis... Baratheon, Targaryen, Stark e Lannister foram a base da nova coleção cápsula “Game of Thrones” da Aristocrazy. A marca de joalharia espanhola inspirou-se na aclamada série de televisão norte-americana “Game of Thrones” - criada por David Benioff e D.B.Weiss para a HBO com base na série de livros “A Song of Ice and Fire” de George R. R. Martin - para criar joias únicas.

A modelagem artesanal em cera está na origem desta coleção exclusiva composta por quatro anéis feitos em prata de ley, e que estão disponíveis com dois acabamentos distintos: oxi e banho de ouro amarelo de 18 kts. Cada anel reflete o espírito de cada uma das casas da saga de George R. R. Martin - Baratheon, Targaryen, Stark e Lannister - com o seu emblema correspondente: um veado coroado negro, um dragão vermelho de três cabeças, um lobo cinzento e um leão dourado.

Disponíveis desde o passado dia 4 de abril nas lojas da Aristocrazy em Lisboa (Avenida da Liberdade, 163), Madrid (C/ Serrano, 46), Barcelona (Consell de Cent, 351) e online (www.aristocrazy.com), os quatro anéis vão decerto encantar as fãs de “Game of Thrones” e todas as mulheres cosmopolitas que gostam de personalizar os seus looks com peças especiais.


SOBRE A ARISTOCRAZY

Criada no ano de 2010 pelo Grupo Suárez, líder espanhol em alta joalharia e relojoaria, a Aristocrazy aposta, desde então, na criação de um novo conceito de joalharia que respeita a tradição artesanal, mas com uma abordagem vanguardista.

A qualidade, savoir-faire e visão inovadora ligados às suas origens fazem da aristocrazy uma marca excepcional, que acompanha as últimas tendências de moda e design sem perder a sua essência e tradição.

Sem comentários: