Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de abril de 2014

OITOEMPONTO NA FEIRA DE ARTE E ANTIGUIDADES DE LISBOA


Até ao próximo domingo, 13 de abril, a Oitoemponto Art & Antiques está presente na Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários, na Cordoaria Nacional.

A Arte e as peças da Antiguidade são elementos essenciais nos projetos de arquitetura e design de interiores de luxo da Oitoemponto. Para Jacques Bec e Artur Miranda, mentores da marca, cada peça tem uma história de vida e envolve emoções únicas. A Oitoemponto Art & Antiques é uma nova área de negócio na marca e a formalização oficial da forte ligação da Oitoemponto à Arte. Assume funções de Art Buying e faz a gestão das obras adquiridas e revenda das mesmas, para projetos de espaços desenvolvidos pela Oitoemponto ou outros fins.

Na Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa, a Oitoemponto Art & Antiques apresenta uma série de peças únicas, provenientes das mais diversas fontes e com um valor inestimável. Destacam-se um armário mid-century produzido pela Lane Furniture ao estilo de Paul Evans em madeira de carvalho, uma mesa de centro “Cocktail” datada de 1951 desenhada pelo carismático Finn Juhl e produzida pela Baker Furniture, dois elegantes cadeirões em madeira de nogueira e estofos brancos, o tapete "Composition Géométrique" de Frank Stella datado de 1968-69 e a icónica imagem de David Bowie & Kate Moss fotografados por Ellen Von Unwerth para a Q Magazine em 2003, entre muitas outras peças emblemáticas.

Se aprecia arte e antiguidades, não deixe de visitar o espaço da Oitoemponto Art & Antiques, na Cordoaria Nacional, em Lisboa, até ao próximo domingo!

www.oitoemponto.com



FOTOS: © Francisco de Almeida Dias

Sem comentários: