terça-feira, 8 de abril de 2014

OITOEMPONTO NA FEIRA DE ARTE E ANTIGUIDADES DE LISBOA


Até ao próximo domingo, 13 de abril, a Oitoemponto Art & Antiques está presente na Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários, na Cordoaria Nacional.

A Arte e as peças da Antiguidade são elementos essenciais nos projetos de arquitetura e design de interiores de luxo da Oitoemponto. Para Jacques Bec e Artur Miranda, mentores da marca, cada peça tem uma história de vida e envolve emoções únicas. A Oitoemponto Art & Antiques é uma nova área de negócio na marca e a formalização oficial da forte ligação da Oitoemponto à Arte. Assume funções de Art Buying e faz a gestão das obras adquiridas e revenda das mesmas, para projetos de espaços desenvolvidos pela Oitoemponto ou outros fins.

Na Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa, a Oitoemponto Art & Antiques apresenta uma série de peças únicas, provenientes das mais diversas fontes e com um valor inestimável. Destacam-se um armário mid-century produzido pela Lane Furniture ao estilo de Paul Evans em madeira de carvalho, uma mesa de centro “Cocktail” datada de 1951 desenhada pelo carismático Finn Juhl e produzida pela Baker Furniture, dois elegantes cadeirões em madeira de nogueira e estofos brancos, o tapete "Composition Géométrique" de Frank Stella datado de 1968-69 e a icónica imagem de David Bowie & Kate Moss fotografados por Ellen Von Unwerth para a Q Magazine em 2003, entre muitas outras peças emblemáticas.

Se aprecia arte e antiguidades, não deixe de visitar o espaço da Oitoemponto Art & Antiques, na Cordoaria Nacional, em Lisboa, até ao próximo domingo!

www.oitoemponto.com



FOTOS: © Francisco de Almeida Dias

Sem comentários: