Depois do sucesso da sua estreia como rosto da Louis Vuitton, Michelle Williams volta a protagonizar uma campanha publicitária da marca francesa. Fotografada, uma vez mais, por Peter Lindbergh, a atriz interpreta diferentes facetas da feminilidade, numa série de imagens com styling de Carine Roitfeld.
A nova campanha da Louis Vuitton será apresentada nas edições de maio de 2014 das revistas de todo o mundo e destaca três carteiras: a nova Lockit, as Capucines e a icónica Alma. Nas imagens da Lockit, Michelle Williams surge em poses descontraídas que refletem a elegância inerente a esta nova carteira em pele Veau Cachemire que é uma reinterpretação contemporânea do clássico dos anos 50 da Louis Vuitton. Para a Alma, a atriz interpreta um espírito divertido, mostrando as exuberantes cores da carteira em pele Epi, enquanto que para a Capucines, Michelle Williams surge com uma expressão mais reservada e sofisticada.
Da apelativa combinação entre força e fragilidade da primeira campanha, aos vibrantes contrastes desta segunda, Michelle Williams – como fez tantas vezes no grande ecrã – torna pessoal o seu mais recente papel como a multifacetada mulher Louis Vuitton.
quarta-feira, 16 de abril de 2014
MICHELLE WILLIAMS PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA LOUIS VUITTON
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário