Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de abril de 2014

NUNO GAMA APRESENTA COLEÇÃO EM PRAGA


Nuno Gama voltou a levar a Moda Portuguesa além fronteiras. Depois do sucesso do seu desfile na ModaLisboa Vision, o designer foi convidado a apresentar o seu trabalho no evento Rock&Pop for Fashion, em Praga.

O principal objetivo deste projeto, cujo conceito se baseia na ligação dos mundos da moda e da música, é dar a conhecer o trabalho de designers famosos de todo ao mundo ao público checo. Uma apresentação combinada permite à audiência ver o melhor das coleções dos designers acompanhadas por música de estrelas rock e pop.

Rock&Pop for Fashion decorreu no passado dia 21 de março. Nuno Gama conquistou o público checo com “Panteão”, a sua coleção outono/inverno 14/15 que “homenageia a glória da imortalidade e desafia a capacidade individual de reinvenção do arquétipo da moderna vida portuguesa”.




Sem comentários: