quinta-feira, 26 de junho de 2014

ARISTOCRAZY ABRE LOJA NO PORTO


A Aristocrazy acaba de abrir a sua segunda loja em Portugal. Depois do sucesso do seu espaço em Lisboa, a marca de joalharia espanhola instala-se agora num dos locais mais trendy da cidade Invicta: a Rua das Carmelitas.

Com dois andares de 100m2 cada, o novo espaço da Aristocrazy reflete o estilo caraterístico e inconfundível das lojas da marca. Tal como no espaço da Avenida da Liberdade em Lisboa, o design de interiores esteve a cargo do designer catalão Lázaro Rosa Violán, que trabalhou em conjunto com a carpintaria portuguesa São José para conseguir alcançar a imagem desejada. A loja do Porto diferencia-se, no entanto, da loja da capital por ter um showroom com escritório no primeiro piso e uma decoração mais detalhada.
 


A Aristocrazy aposta, desde a sua criação em 2010, na criação de um novo conceito de joalharia que respeita o savoir-faire e a tradição artesanal ligados às suas origens, mas com uma abordagem vanguardista.

Aliando as últimas tendências de moda e design a preços acessíveis, a Aristocrazy cria joias únicas para mulheres dinâmicas e cosmopolitas que gostam de personalizar os seus looks com peças especiais.

A partir de agora, essas peças únicas estão disponíveis também no Porto, na Rua das Carmelitas, 7-9. A loja está aberta de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 19h30.

Não deixe de passar por lá!





Sem comentários: