quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PHARRELL WILLIAMS E CARA DELEVINGNE PROTAGONIZAM A NOVA CURTA-METRAGEM DA CHANEL




A modelo britânica Cara Delevingne e o cantor Pharrell Williams são as estrelas da nova curta-metragem de Karl Lagerfeld para a Chanel, intitulada “Reincarnation”. Nesta nova produção, o designer recria um momento importante da vida de Coco Chanel. Em 1954, durante umas férias de verão em Salzburgo, na Áustria, a designer ficou fascinada pela elegância do casaco de um operador de elevador do hotel onde estava hospedada, que viria a inspirar o icónico Chanel jacket em tweed.

Geraldine Chaplin interpreta Coco Chanel, Pharrell Williams veste o papel do imperador austríaco Franz Joseph I e Cara Delevingne da sua esposa, Elisabeth, mais conhecida como imperatriz Sissi.

Especialmente para a ocasião, Pharrell Williams compôs uma canção intitulada “CC the World”. No elenco estão também Kroenig Hudson, o jovem protegido de Karl Lagerfeld que protagoniza a próxima campanha “Cruise” da Chanel, bem como Baptiste Giabiconi, Lady Amanda Harlech e Heidi Mount.

O filme será divulgado no site da Chanel no próximo dia 1 de dezembro e durante o desfile “Métiers d'art” da Chanel na Áustria, no dia seguinte. Entretanto veja o teaser.

Sem comentários: