Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 18 de novembro de 2014

TOY – O PRIMEIRO PERFUME DE JEREMY SCOTT PARA MOSCHINO


A silhueta musculosa de “Le Male” de Jean Paul Gaultier, a granada de Viktor & Rolf, o bouquet floral de Valentino... Quem pensava que os frascos de perfume mais criativos e inusitados já tinham sido todos inventados, enganou-se. Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, lança a sua primeira fragrância para a marca de moda italiana e, como seria de esperar, volta a surpreender ao apresentar “Toy”, um perfume brinquedo. A fragrância é apresentada num frasco escondido dentro de um urso de peluche, que está vestido com uma t-shirt estampada com o slogan “This is not a Moschino Toy”.

O urso vem embalado numa caixa clássica de brinquedo, repleta de logos como “try me” e “touch me”. A campanha publicitária, fotografada por Steven Meisel, é protagonizada por Isabeli Fontana.

“Queria levar a fragrância mais além, contrariar o aspeto que supostamente deve ter o frasco”, afirma Jeremy Scott.

A fragrância combina aromas de mandarina, cardamomo e bergamota, com notas de lavanda e violeta. A sua base de sândalo, baunilha, musgo e acácia alude à floresta nativa do urso. “Toy” está à venda, exclusivamente, nos armazéns Harrods, em Londres, até ao dia 23 de novembro, seguindo posteriormente para as perfumarias do resto do mundo.


Sem comentários: