A silhueta musculosa de “Le Male” de Jean Paul Gaultier, a granada de Viktor & Rolf, o bouquet floral de Valentino... Quem pensava que os frascos de perfume mais criativos e inusitados já tinham sido todos inventados, enganou-se. Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, lança a sua primeira fragrância para a marca de moda italiana e, como seria de esperar, volta a surpreender ao apresentar “Toy”, um perfume brinquedo. A fragrância é apresentada num frasco escondido dentro de um urso de peluche, que está vestido com uma t-shirt estampada com o slogan “This is not a Moschino Toy”.
O urso vem embalado numa caixa clássica de brinquedo, repleta de logos como “try me” e “touch me”. A campanha publicitária, fotografada por Steven Meisel, é protagonizada por Isabeli Fontana.
“Queria levar a fragrância mais além, contrariar o aspeto que supostamente deve ter o frasco”, afirma Jeremy Scott.
A fragrância combina aromas de mandarina, cardamomo e bergamota, com notas de lavanda e violeta. A sua base de sândalo, baunilha, musgo e acácia alude à floresta nativa do urso. “Toy” está à venda, exclusivamente, nos armazéns Harrods, em Londres, até ao dia 23 de novembro, seguindo posteriormente para as perfumarias do resto do mundo.
terça-feira, 18 de novembro de 2014
TOY – O PRIMEIRO PERFUME DE JEREMY SCOTT PARA MOSCHINO
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