Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 28 de junho de 2010

CONVERSE APRESENTA NOVA COLABORAÇÃO MUSICAL

Depois da campanha “You’re Here”, a Converse reforça o seu compromisso como catalizador da criatividade, criando uma colaboração musical exclusiva com três músicos de estilos distintos, denominada Three Artists. One Song. O núcleo desta iniciativa é uma canção nova e original criada em exclusivo para a marca, por Bethany Cosentino dos Best Coast, Kid Cudi e Rostam Batmanglij dos Vampire Weekend, que será lançada no dia 7 de Julho e estará disponível para os fãs de música em todo o mundo através de downloads gratuitos em www.converse.com.pt. Para além da sua colaboração na música, cada um dos artistas participou na criação de um videoclip, que será apresentado também este Verão.

O vídeo de Bethany Cosentino dos Best Coast, é o primeiro da série de três filmes e acompanha a princesa indie do lo-fi pop na sua primeira tournée europeia, na qual descobre Hamburgo (Alemanha) e fala sobre o clima quente da costa Oeste norte americana e das canções com ar ensolarado de praia dos anos 50 e 60, que a inspiraram para criar a sua própria música.

Segundo Geoff Cottril, Director de Marketing da Converse, “Bethany é uma das artistas mais seguidas da actualidade. Ela deu-se a conhecer a todo o mundo nos últimos seis meses, graças ao seu estilo musical refrescante e sincero, pelo que a sua participação nesta nova colaboração era indiscutível. Ela traz o ar fresco da Costa Oeste dos Estados Unidos ao tema e estamos realmente satisfeitos com a sua participação na criação desta canção.”

O segundo vídeo explora a vida de Kid Cudi e as influências que o tornaram num dos artistas pioneiros da cena musical actual. O vídeo descobre Cudi na sua cidade natal, Cleveland, e dá uma visão única da sua trajectória artística.

“Kid Cudi é um dos artistas mais inovadores de hoje. O seu estilo ecléctico e a sua capacidade para transformar melodias intemporais na sua própria música destacam-no dos outros músicos. Na Converse apoiamos sempre a criatividade e as suas anteriores colaborações já foram êxitos. A frescura criativa que Kid Cudi traz a este novo projecto, irá converter o tema num grande sucesso”, declarou Geoff Cottrill.

Para ver os vídeos visite http://www.converse.com.pt/

Sem comentários: