Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 18 de junho de 2010

PRADA INAUGURA FLAGSHIP STORE EM LISBOA

A luxuosa marca italiana Prada inaugurou ontem a sua primeira flagship store em Lisboa. O sumptuoso espaço, desenhado pelo arquitecto Roberto Baciocchi, situa-se na Avenida da Liberdade nº 216 e seduz os admiradores e clientes da Prada, assim como todos os transeuntes. São cerca de 650 m2 divididos por dois andares, onde estão em exibição as elegantes colecções de pronto-a-vestir, bem como as linhas de malas, acessórios e calçado para homem e senhora.

O projecto mistura elementos clássicos Prada com uma inspiração museológica, criando uma impressionante e renovada imagem da marca italiana.

A loja tem duas entradas e quatro vitrinas de exposição harmoniosamente enquadradas no edifício histórico onde se situa e o seu interior da loja evoca ambientes diversos, que são definidos pelas características dos artigos em exibição. A primeira entrada dá acesso à área dedicada às colecções de malas e acessórios de senhora, que se encontram expostas em sofisticadas peças de mobiliário de vidro e aço polido. Uma imponente escadaria em mármore negro leva‐nos ao andar de baixo, onde a colecção de pronto-a-vestir é exibida num cenário de paredes estofadas a veludo verde e revestidas com espelhos. Pela segunda porta acedemos à área dedicada às colecções de homem, que se enquadra no primeiro ambiente de paredes forradas a tela verde, cortinas cor de ebano e pecas de mobiliário em vidro e aço polido, criando uma atmosfera intima e acolhedora.

A maquilhagem e os perfumes encontram-se num espaço revestido a espelhos fumados com chão de mármore negro coberto por carpetes cor de avelã, que confere leveza, transparência e luminosidade ao ambiente, e reinterpreta o estilo Prada com um tom de modernidade.

Um espaço a visitar!

Sem comentários: