Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 18 de junho de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | DESFILE ETERNA É A NOITE

O desfile ETERNA É A NOITE é um dos pontos altos da selecção da programação de Moda que estrutura o Estoril FashionArt Festival. É com a noite que a perfeição desce até nós, a elegância se torna mais sublime e que as criações dos mais cotados designers de Moda portugueses arrebatam com a sua beleza. Na manhã do dia seguinte acordaremos com estas imagens: vestidos glamourosos e deslumbrantes, materiais sofisticados, seda e renda, veludo, musselina, organza, brocados e caxemira.

Todas as noites de Alexandra Moura, Alves.Gonçalves, Ana Salazar, Dino Alves, Filipe Faísca, José António Tenente, Luís Buchinho, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Pedro Pedro, Ricardo Dourado e Ricardo Preto estarão reunidas numa só, a de 2 de Julho, sexta-feira, pelas 21h00 na Marina de Cascais.

FOTOS EM BAIXO: Dino Alves; Filipe Faísca; José António Tenente; Luís Buchinho; Miguel Vieira; Nuno Baltazar

Sem comentários: