Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de junho de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | LUIS VENEGAS – GREATEST HITS

O homem é Luis Venegas, tem 31 anos e é publisher na cidade de Madrid. A obra é a emboscada das suas várias personalidades a que publicamente chamou Fanzine137, Electric Youth ou Candy, títulos das revistas de cultura contemporânea que publica desde 2004. Juntos estarão na exposição inédita Luis Venegas - Greatest Hits que o Estoril FashionArt Festival recebe na Rua Frederico Arouca n.º 404, no dia 2 de Julho, sexta-feira. A exposição permanece aberta ao público de 3 de Julho a 11 de Julho, das 13h00 às 21h00.

Fanzine137, Electric Youth e Candy desarmam por só falarem do que lhes interessa. Sempre com convicção. Com rara destreza temática (motivadora de elogios e do sucesso de vendas que fez de cada exemplar um objecto de culto) o editor de Madrid espraia-se pelo seu individualismo, resgatando para as suas publicações a iconografia camp que o anima, o elogio da juventude que o melancoliza, a Moda e a Arte que o enformam, as questões de gender que o mobilizam.

Luis Venegas - Greatest Hits é, além de mostra dos momentos altos dessa obra de edição, uma visita que se faz a um homem com poucas alfândegas entre público e pessoal. Seja bem-vindo quem conseguir encontrar caminho de saída entre Julio Iglesias e Grace Coddington, Isabel de Inglaterra e Ryan McGinley, Linda Evangelista e as centenas de elementos da memorabilia de Venegas seleccionados para Greatest Hits.

Sem comentários: