Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LOJA TENENTE.COM

José António Tenente acaba de lançar o seu mais recente projecto: a e-shop lojaTENENTE.com. O designer aceitou o desafio lançado pela Contacto +, empresa especializada na área do comércio electrónico, acreditando ser a altura oportuna para aceder aos novos canais online e potenciar, assim, a divulgação e implantação da sua marca. “Queremos, no entanto, e mesmo nesta ‘escala global’ manter o rigoroso e selectivo critério de imagem e qualidade que consideramos ser a identidade da marca”, afirma José António Tenente.

A e-shop é o site oficial de vendas da marca JAT, mas tem uma gestão e equipas próprias da responsabilidade da Contacto +, com uma estrutura de serviço personalizado ao cliente, garantias de distribuição e entregas. Para além das linhas de escrita, eyewear e perfumes, já presentes no mercado, na lojaTENENTE.com estão também disponíveis novos produtos ligados à área dos acessórios e da casa, como serviços de mesa, lençóis, cintos, malas, lenços, camisas, etc. As novas linhas têm venda exclusiva neste canal e uma edição limitada, para garantir uma certa exclusividade, como explica Tenente: “A ideia é ter uma loja muito dinâmica, com a permanente entrada de novos produtos, com séries não muito grandes e que terminam quando se esgota o stock. Em alguns casos poderá haver reedições, se o público pedir muito, mas não será essa a estratégia geral, que assenta fundamentalmente na novidade e na relativa exclusividade. Queremos que o cliente se sinta individual, mesmo nesta escala mais global”.

“Neste Natal vai ser mais fácil oferecer Tenente!”, graceja o designer.

Sem comentários: