Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VALENTINO PARA GAP

No mundo da moda, as colaborações estão cada vez mais em voga. Se a H&M já nos habituou às suas parcerias com grandes criadores de moda, agora é a vez da GAP nos surpreender com uma mini colecção assinada por Valentino.

Uma colecção utilitária para mulheres modernas e urbanas, constituída por sete peças desportivas, quase todas em verde militar: calças cargo, parkas, saias e camisas repletas de folhos. A colecção foi colocada à venda no passado dia 27 de Novembro nas lojas GAP de Milão, Paris e Londres, com preços a variar entre 45 e 180 euros.

Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, designers de Valentino, definem a colecção como uma união do mundo icónico de Valentino com os conceitos essenciais da Gap, que sintetiza a actual tendência de combinar luxo e básicos.

Sem comentários: