Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NUNO BALTAZAR NA FASHION BUSINESS ANGOLA

A convite da Feira Internacional de Luanda – Filda e da organização da Fashion Business Angola, o designer Nuno Baltazar apresenta pela primeira vez o seu trabalho em solo africano.

Depois de ter marcado presença em feiras de Design de Interiores em Milão e Londres com a linha Baltazar MAP, o designer escolhe agora Angola para mostrar a sua marca de Moda de autor.

Nesta 1ª edição da Fashion Business Angola, Nuno Baltazar apresenta a colecção Primavera / Verão 2011 em desfile, no próximo dia 12 de Dezembro, e em paralelo expõe uma selecção de peças especiais desenvolvidas para o mercado angolano no showroom de vendas que decorre durante os dias do evento. Looks casuais com espírito citadino e safari, malas e pequenos acessórios, vestidos cocktail e de noite.

Nuno Baltazar continua, assim, a apostar na internacionalização da sua marca.


FOTO: Colecção Nuno Baltazar Primavera/Verão 2011

Sem comentários: