Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 5 de abril de 2011

CHERRY BLOSSOM BY LOEWE


Para celebrar a chegada da Primavera, a marca Loewe lança Cherry Blossom, uma colecção limitada de marroquinaria inspirada em flores e na natureza, composta de cinco modelos: três malas, um porta moedas e um charm.

As criações, românticas e femininas, são adornadas com detalhes florais e estão disponíveis em tons de rosa, fuchsia ou cinza pérola. Destacam-se a mala Amazona com motivos de flores perfuradas e a Ala adornada com 368 flores em couro.

Os modelos são apresentados num packaging exclusivo e estão disponíveis desde o passado dia 4 de Abril nas lojas da marca, com preços a variar entre os 175 euros para o charm e os 2500 euros para as malas.

Sem comentários: