Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 19 de abril de 2011

V!TOR + PIN

Com o objectivo de criar sinergias e bases criativas, o designer Vítor Bastos sugere uma parceria com a PIN Associação de Joalharia Contemporânea, visando desenvolver objectos/jóias sob a forma de imagem (fotográfica ou digital) para posterior impressão nas peças de vestuário V!TOR.

O concurso é aberto a todos os associados da PIN e tem como prémio a dinamização e a comercialização de 100 exemplares - com possibilidade de uma reedição de mais 100, mediante a adesão do mercado - para 10 vencedores. O lucro será dividido entre as partes participantes.

Vítor Bastos convida os joalheiros associados da PIN, ou com interesse em se associar a ela, a propor representações fotográficas dos seus trabalhos, garantindo a sua mediatização e apresentação em diferentes mercados, lojas e países.

O designer tem percorrido um caminho de parcerias multidisciplinares e evidencia este como um ponto forte da marca V!TOR.



PIN

A PIN - Associação Portuguesa de Joalharia Contemporânea nasceu em Setembro de 2004, com o objectivo de promover a joalharia contemporânea, accionando, numa base colectiva, a troca de informação e de experiências, a realização de projectos teóricos e práticos no âmbito das artes, com especial enfoque na joalharia.
A PIN dedica-se à promoção de workshops, acções de formação e outras actividades de carácter pedagógico relacionadas com a arte e a joalharia contemporâneas, com a organização de encontros, debates, seminários, residências artísticas, exposições e outras iniciativas de carácter cultural, nacional e internacional. A PIN visa também fixar novos públicos para a joalharia contemporânea, firmar e promover parcerias e projectos de intercâmbio, particularmente através de redes nacionais e internacionais de âmbito cultural e artístico.


Sem comentários: