Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de abril de 2011

KARL LAGERFELD ASSINA NOVA CAMPANHA DA MAGNUM

Director artístico da Chanel, stylist, fotógrafo, Karl Lagerfeld é um dos nomes mais conhecidos, bem sucedidos e influentes no mundo da moda internacional e não deixa de surpreender pela sua versatilidade e faceta multidisciplinar. Workaholic assumido, está sempre envolvido em novos e diferentes projectos. O novo desafio é a campanha publicitária da marca de gelados Magnum.

Protagonizada pelo modelo francês Baptiste Giabiconi e a actriz Rachel Bilson, a campanha inclui três curtas-metragens de 90 segundos, que serão divulgadas no próximo dia 21 de Abril, no Festival de Cinema de Tribecca, assim como na página oficial da Magnum no Facebook.

O mote das curtas-metragens é que Rachel Bilson consegue melhorar a sua performance após se deliciar com um Magnum. No primeiro filme, intitulado “Photo mood”, veremos como Rachel Bilson imita uma modelo que disfruta de um Magnum. No segundo, “Applause”, a actriz apresenta-se como uma bailarina de renome mundial admirada por fãs e pelo seu noivo, o modelo Baptiste Giabiconi que se refugia numa gelataria. Por último, em “Art Class”, Rachel Bilson interpreta uma estudante de arte, que obcecada pelo forte desejo de um gelado Magnum é capaz de criar uma impressionante obra de arte.

Esta não é a primeira vez que a Magnum aposta em caras conhecidas para promover os seus gelados. Em estações anteriores a marca contou com Paz Vega, Benicio del Toro e Eva Longoria.

Combinando o sabor do Magnum com a imagem de Rachel Bilson e a criatividade de Karl Lagerfeld, a nova campanha será, decerto, um êxito.

Sem comentários: