Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de abril de 2011

COCO MADEMOISELLE

Depois de muita expectativa criada por fotos, making off e trailer, podemos enfim desfrutar da nova publicidade idealizada pela Chanel para o seu perfume Coco Mademoiselle.

Desta vez, a casa francesa deixa de lado os vestidos de noite para oferecer uma imagem mais sensual, jovem e urbana que reflecte o espírito da mulher actual e demonstra a modernidade intemporal da marca Chanel.

A actriz Keira Knightley transforma-se numa sensual motoqueira, com uma personalidade forte e destemida, que percorre as ruas desertas de Paris para chegar a tempo a uma sessão fotográfica. Ao puro estilo das heroínas de banda desenhada, Keira Knightley veste um jumpsuit bege desenhado à medida por Karl Lagerfeld. A banda sonora é de Joss Stone: It’s man’s world.


O actor argentino Alberto Ammann interpreta o papel do fotógrafo fascinado pela sensualidade e mistério da modelo.

Joe Wright é o realizador deste spot / curta metragem que a marca apresentou no passado dia 1 de Abril, e Mario Testino o responsável pela imagem da campanha.


Sem comentários: