Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 8 de outubro de 2011

DAWID TOMASZEWSKI

COLECÇÃO VERÃO 2012

EM CONVERSA COM DAWID TOMASZEWSKI

Daily ModaLisboa – Ser um designer polaco em Berlim é um desafio? Porquê?
Dawid Tomaszewski – Não me vejo como um designer polaco. Já vivo há 12 anos na Alemanha, também já vivi em Itália, França e Espanha, estudei em Londres, tenho imensas influências internacionais diferentes, por isso sinto-me mais como um europeu. Acho que fazer Moda é sempre um desafio, não interessa de onde somos ou onde estamos a trabalhar ou a lançar a nossa marca. Como costumo dizer: You can die in beauty, but there is hard work behind it! 




- Defina o seu trabalho em cinco palavras, a partir de ideias, pessoas, lugares, objectos ou adjectivos.
Perfeição / Elegância intemporal / Padrões distintivos / Fine craftmanship / Drama.




- Na sua opinião, quais as peças must-have que não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher?
Um trench-coat de óptimo corte, um fato e um vestido elegante e intemporal.

O que representa para si apresentar colecção na ModaLisboa – Lisboa Fashion Week?
A minha empresa ainda está a crescer, por isso estou muito contente por ter a oportunidade de apresentar a minha colecção e dar a conhecer a minha marca na Lisboa Fashion Week.

Quais são as suas propostas para o Verão 2012?
Não sigo tendências, invisto sempre em vestidos bonitos e intemporais.









DESFILE

Sem comentários: