Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TRANSFUSION BY RENOVA @ MODALISBOA

A profunda incerteza do nosso futuro próximo, como colectivo, como comunidade, é um enorme estímulo à criatividade. Um imperativo. As incertezas incomodam, mas não acomodam. Transfusion, o signo que rege esta edição da ModaLisboa pode ser o rumo. Conectar, partilhar, transformar, usar, transmitir. Connect, share, transform, adopt, transmit.

Na ModaLisboa | Transfusion, a Renova pergunta directamente a cada pessoa, a si, o que é que quer fazer amanhã? Do amanhã? Conecte-se à marca com um telemóvel inteligente e partilhe os seus sonhos com a comunidade, esse é o convite.

A marca Renova gosta de trabalhar emoções. Deixa-se envolver, deixa-se transformar. Os produtos Renova são ícones diários, que a todos conferem um elevado grau de exclusividade. São pensados para transformar o dia-a-dia das pessoas. Para justificar a mudança, o impensável.



A RENOVA

A Renova é uma marca portuguesa de produtos de grande consumo, comercializada em cerca de 70 países. O seu sucesso consiste na inovação constante alicerçada no conceito “Para um novo bem-estar”. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.

Renova, para um novo bem-estar | www.wellbeingworld.com

Sem comentários: