Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de julho de 2012

CHLOË SEVIGNY – NOVO ROSTO DA MIU MIU


Dezasseis anos após ter protagonizado a primeira campanha publicitária para a Miu Miu, a atriz Chloë Sevigny volta a ser rosto da marca italiana. A nova campanha da Miu Miu para o outono/inverno 2012/13, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott, apresenta uma galeria de retratos com uma atitude sedutora e provocante.

Chloë Sevigny é fotografada num cenário estilizado que nos remete para os anos 1970, a descansar preguiçosamente numa cadeira e a beber chá. Naïve e misteriosa, a atriz desperta a curiosidade dos espetadores, com uma ambígua troca de olhares. A nova coleção da Miu Miu, com as suas formas masculinas, brilhos e estampagens gráficas, torna-se o elemento principal de uma série de imagens "caleidoscópicas".

Veja o vídeo do making of abaixo.







Sem comentários: