Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de julho de 2012

RAF SIMONS INICIA NOVA ETAPA NA CASA DIOR


Raf Simons apresentou, em Paris, a sua primeira coleção de Alta Costura para a casa Dior e deixou claro que não irá mudar a sua identidade. Disposto a fazer esquecer a imagem anteriormente construída por John Galliano, o designer belga rompe por completo com os códigos de sumptuosidade e teatralidade do seu antecessor e dá primazia à simplicidade.

Na Semana de Alta Costura de Paris, Raf Simons apresentou uma coleção de luxo contido - uma evolução da sua coleção de despedida da Jil Sander. Sedas e organzas combinaram-se com peles como o astracã e o vison em elegantes criações com referências a looks icónicos da casa Dior como o New Look ou o fato Bar.













Sem comentários: