Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 16 de julho de 2012

WALLPAPER LANÇA FRAGRÂNCIA COM KARL LAGERFELD E STEIDL


"BEAUTIFUL PAPER IS FOR ME THE TOP OF LUXURY”
Karl Lagerfeld


“Paper Passion” é uma nova fragrância para os amantes de livros, criada pelo perfumista Geza Schoen em parceria com o editor alemão Gerhard Steidl, a revista internacional de design, Wallpaper, e o designer de moda Karl Lagerfeld.

“Paper Passion” conta a história da paixão de Gerhard Steidl pelo cheiro dos livros recém-impressos. A embalagem, desenhada por Karl Lagerfeld, é um livro verdadeiro com um compartimento recortado no interior para acondicionar o frasco do perfume. Na frente do livro estão breves ensaios sobre o tema do papel, escritos por Karl Lagerfeld, Geza Schoen, pelo autor e artista alemão Gunter e pelo editor-chefe da Wallpaper, Tony Chambers.

Segundo o mestre perfumista Geza Schoen, captar o cheiro de um livro recém impresso e pesquisar os ingredientes necessários para a criação desta fragrância foi difícil, porque as notas secas do papel impresso são incomuns em perfumaria. A maioria das fragrâncias contém entre 20 e 100 ingredientes, mas Schoen optou pela simplicidade e criou “Paper Passion” com apenas cinco ingredientes. "Você tem um livro, abre-o, há um frasco lá dentro e cheira a livro. Pode ser subtil, mas a ideia é privilegiar a simplicidade.”
“Nos últimos três anos, a Wallpaper reuniu designers, artesãos e fabricantes para criar obras inusitadas e marcantes para a nossa exposição anual Handmade", afirmou Tony Chambers. "Esta é uma das nossas melhores colaborações: Uma fragrância extraordinária com uma embalagem bonita. Um frasco num livro. Um livro num frasco.".

“Paper Passion” está disponível no website http://www.steidlville.com/









Sem comentários: