Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de julho de 2012

RAF SIMONS FALA SOBRE A SUA ESTREIA NA CASA DIOR


Passaram duas semanas desde que Raf Simons apresentou, em Paris, a sua primeira coleção de Alta Costura para a casa Dior, e deu início a uma nova etapa na sua carreira.

Disposto a fazer esquecer a imagem anteriormente construída por John Galliano, o designer belga rompeu por completo com os códigos de sumptuosidade e teatralidade do seu antecessor e deu primazia à simplicidade e à recriação de looks icónicos de Dior como o New Look ou o fato Bar.

Agora, através de um vídeo de apenas 3 minutos, Raf Simons explica a sua visão da empresa fundada por Christian Dior e as bases da sua primeira coleção de Alta Costura. "O meu desejo é unir a história e o futuro". "É uma mudança de atitude. As mulheres podem mover-se de forma relaxada com as mãos nos bolsos".

Raf Simons também expressou a sua estima pelo trabalho de Christian Dior numa entrevista que deu ao jornal espanhol El País: "Acho que algo precisava de ser restaurado. Não gosto que as pessoas se esqueceram do próprio Christian Dior e identifiquem o seu nome com outra coisa. Simplesmente porque ele é demasiado importante".


Sem comentários: