Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de março de 2013

ABSOLUT VODKA PATROCINA MODALISBOA TRUST


A Absolut Vodka volta a estar presente na ModaLisboa, à semelhança do que tem acontecido nas últimas edições. Absolut Mode Edition, uma edição limitada dedicada ao mundo da moda, e Absolut Unique foram algumas das edições especiais Absolut que “desfilaram” na Lisboa Fashion Week.

A ligação da Absolut com o mundo da moda remonta aos anos 80 e viu nascer as mais criativas parcerias com grandes nomes da moda internacional como Tom Ford, Gaultier, Versace ou Stella McCartney.

A presença da Absolut Vodka na 40ª ModaLisboa é a continuidade assumida dessa herança de estilo e glamour. A Absolut Vodka patrocina a festa de celebração dos 10 anos da SIC Mulher e a festa de encerramento da ModaLisboa Trust.

Sem comentários: