Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 9 de março de 2013

MODALISBOA APRESENTA EM EXCLUSIVO O NOVO OPEL ADAM


A ModaLisboa apresenta em exclusivo o novo Opel ADAM. A Opel inaugura no seu portfólio um novo segmento lançando um produto lifestyle que mostra a capacidade de rejuvenescimento e inovação da marca.

Os convidados da ModaLisboa gostam de estar um passo à frente e ter acesso aos produtos e serviços antes de estarem disponíveis para o grande público. Apresentar o ADAM como uma nova marca de moda foi a forma escolhida para convidar influenciadores e opinion makers para um sneak preview desta nova aposta da Opel.

Mais do que um automóvel, o ADAM é uma atitude. Este que é o automóvel com maior capacidade de personalização do mercado tem 3 estados de espírito:

- ADAM GLAM que prende o olhar: o mais glamouroso e sofisticado;
- ADAM JAM a alma do funk: mais cool;
- ADAM SLAM concebido para arrasar – o mais desportivo.

So, what’s your match?


Sem comentários: