Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de março de 2013

VIVER O TERREIRO DO PAÇO


A ATL convida-o(a) a visitar a belíssima e notável sala do Torreão Nascente do Terreiro do Paço, que impressiona pela sua malha de colunas toscanas, um espaço nobre e grandioso, onde funcionou até 1994 a Bolsa de Lisboa. O espaço ideal para receber eventos culturais e lúdicos, corporativos e promocionais, receções, festas e casamentos, cocktails, showrooms, workshops, concertos e exposições diversas.



“Viver o Terreiro do Paço” é o tema do maior evento multimédia, que transformará a Praça do Comércio numa tela interativa gigante. Durante o fim-de-semana da Páscoa (28 a 31 de março), a ATL convida-o(a) também a participar nesta iniciativa que dá vida aos desenhos dos mais novos e também dos adultos através de projeções de videomapping 3D sobre a fachada da Ala Poente do Terreiro do Paço.

Não deixe de participar neste espetáculo, onde o limite será a imaginação!

Sem comentários: