Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 12 de março de 2013

FINE&CANDY PARCEIRA DA MODALISBOA


Nesta edição, a ModaLisboa contou com a colaboração da Fine&Candy, a marca de estacionário tradicional desenvolvida pela agência supply. Blocos de notas, agendas, lápis de grafite, afias, pisa papéis, e caixas de papelaria são algumas das peças apresentadas pela marca através de um delicado e apaixonante processo de produção artesanal.

Com quatro coleções anuais, a Fine&Candy apresenta as suas propostas estéticas em cada estação, preenchidas pontualmente com edições limitadas e produtos exclusivos.

Numa lógica de taylormade, a Fine&Candy oferece ainda aos seus clientes a possibilidade de personalização de peças, como blocos ou agendas com um nome ou inscrição à escolha.

O cuidado na seleção e o uso de materiais nobres, bem como os pormenores nos acabamentos e as combinações cromáticas, tornam os produtos Fine&Candy distintos e diferenciados.

www.fineandcandy.com

Sem comentários: