Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 5 de junho de 2013

“BULGARI MASTERPIECES 1970-1990”


As mais icónicas criações da Bulgari das décadas de 1970 a 1990 estão em exibição até ao próximo dia 29 de junho, na loja da marca na New Bond Street, em Londres.

Além de esboços requintados que ilustram como a casa de joias italiana desenhava as suas sofisticadas criações antes da era digital, a exposição “Bulgari Masterpieces” apresenta também os seus projetos mais ousados e representativos das décadas de 1970, 80 e 90, salientando a relação simbiótica entre a arte e o design de joias. Peças inspiradas na natureza assumem um papel de destaque nesta mostra, como a coleção “Naturalia” de 1991, que mistura motivos marinhos (peixes) e florais num minucioso padrão. Referências pop art misturam-se nas coleções “Tematica” e “Parentesi” da década de 1970, caracterizadas por cores fortes e combinações de materiais inusitadas.

Em exibição estão também coleções contemporâneas da Bulgari inspiradas em projetos vintage e passíveis de serem customizadas. “Bulgari Masterpieces” promete fascinar os admiradores da arte da joalharia.



Sem comentários: