Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 11 de junho de 2013

ISABEL MARANT DESENHA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA H&M


A ‪H&M‬ acaba de anunciar mais uma colaboração de luxo para o outono/inverno 2013/14. A designer francesa Isabel Marant é a convidada deste ano para desenhar uma coleção exclusiva para a cadeia de moda sueca, que será lançada a 14 de novembro em 250 lojas H&M de todo o mundo.

Com o seu estilo descontraído, Isabel Marant propõe uma combinação de atitude urbana, elegância boho e espírito rock n’roll que resulta num estilo genuinamente francês. Para a H&M, a designer criará uma coleção de roupa e acessórios para mulheres e adolescentes composta por peças indispensáveis inspiradas no seu estilo caraterístico, e desenvolverá pela primeira vez uma coleção masculina.

Estou lisonjeada com esta colaboração. A H&M trabalha com os melhores designers e este convite é uma honra aliciante. Pretendo criar algo autêntico, que as mulheres queiram vestir no seu dia a dia, com esse toque de despreocupação que acho tão parisiense: vestir com elegância sem se preocupar demasiado e sem pôr de lado o look sexy. A coleção reflete este tipo de leveza e atitude. Tudo pode ser combinado ao gosto de cada um: a minha abordagem à moda assenta na personalidade” diz Isabel Marant.

Na H&M estamos muito entusiasmados por Isabel Marant ser a nossa designer convidada. A forma como combina diferentes elementos nas suas coleções, criando um estilo simultaneamente descontraído e urbano, torna-a muito contemporânea. Tem um olho fantástico para os detalhes étnicos e a rara habilidade de criar peças que as pessoas querem mesmo vestir. Temos a certeza de que os clientes da H&M se vão apaixonar por esta coleção” afirma Margareta van den Bosch, consultora criativa da H&M.


Sem comentários: