Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 12 de junho de 2013

OS BEIJOS DE BURBERRY


Um envelope atravessa um continente com palavras de um amigo e um beijo personalizado. A casa inglesa Burberry associou-se à Google para lançar “Burberry Kisses”, uma nova experiência digital que permite enviar beijos para todo o mundo.

O site www.kisses.burberry.com, acessível através do Google Chrome e de smartphones e tablets, foi desenvolvido pela Google no âmbito do projeto “Art, Copy & Code”. O objetivo é enviar um cartão digital “selado” com um beijo personalizado. Ao aceder ao site pode captar o seu beijo - pressionando os lábios sobre o ecrã ou fotografando-os com uma webcam - e em seguida preencher um cartão com algumas palavras e enviar para uma pessoa querida, ao som da melodia "Evergreen Love” da cantora Misty Miller.

De Londres a Nova Iorque, de Paris a Los Angeles... No final pode ver o mapa interativo de beijos, que mostra, em tempo real, as cartas que estão a ser enviadas de cidade em cidade.

Segundo Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry, esta é uma experiência concebida para dar à tecnologia "um pouco de coração e alma". E é também uma ação de marketing: depois de fazer uma impressão dos seus lábios, pode pintá-los com uma das cinco cores de batom da Burberry: do nude ao tom de ameixa, passando pelo vermelho.

Para experimentar, basta aceder a kisses.burberry.com




Sem comentários: